PESQUISAR
ARCO - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios
Sao Paulo, 19 de Abril de 2024 - 17:10:39 hs

Associe-se Convênios Loja Virtual
Classificados Extrato Débitos
Em qual àrea você gostaria que a ARCO/SPM trouxesse mais opções de CONVÊNIOS?

ver resultados
| HOME |
Região 10 Baixada Santista

 

Região 10, CDD São Vicente é o grande campeão da Baixada Santista!

A equipe surpreendeu os favoritos venceu as duas partidas e garantiu o título da Baixada Santista. Após conseguir a última vaga para semifinal pelo confronto direto e ter que encarar a melhor equipe da fase classificatória na semifinal, a equipe veio com muita garra e assim bateu o favorito, o Bola + 1 por 3x0 com show de Jefferson que marcou os 3 gols da equipe e do goleiro Eduardo, que garantiu a classificação. Na oura semifinal em partida bastante equilibrada o Esquadrilha da Fumaça de Mangaguá também venceu o favorito CEE Santos, por 1x0. Com estes resultados, os favoritos Bola + 1 e CEE Santos se enfrentaram na disputa do 3º lugar, com vitória do time da Praia Grande, por 1x0. Encerrando a rodada festiva, o CDD São Vicente não deixou por menos e mais uma vez com grandes atuações de Jeffersom, que marcou mais 3 vezes e do goleiro Eduardo, que realizou grandes defesas, a equipe venceu os representantes de Mongaguá, por 4x1, garantindo o tão esperado título da Baixada Santista.
A Melhor defesa foi do Bola +1 , que sofreu apenas 7 gols, o troféu de artilheiro ficou com Reinaldo dos Santos do CEE Santos, com 10 gols, enquanto o Fairplay ficou com os campeões de São Vicente.
Estiveram presentes no evento o Diretor Financeiro, Santanna, o Diretor da Baixada Santista, Marcus Vinicius, o Presidente do Conselho Deliberativo, Camilo e o Conselheiro, Laerte.

 

 

© 2003- 2023 - Todos os Direitos Reservados - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios São Paulo Metropolitana