PESQUISAR
ARCO - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios
Sao Paulo, 28 de Março de 2024 - 20:14:42 hs

Associe-se Convênios Loja Virtual
Classificados Extrato Débitos
Em qual àrea você gostaria que a ARCO/SPM trouxesse mais opções de CONVÊNIOS?

ver resultados
| HOME |
Região 04

 

Região Sul, Sol da Meia Noite leva o título em virada sensacional!

Após encerrar a primeira etapa perdendo por 2x0 a equipe de Santo Amaro, buscou gás, foi a frente e incendiou a partida, conseguindo a grande virada em cima da forte equipe do Só Mito, com gols de Cleber, José Elton e Maurício, garantindo assim o tão esperado título da Região Sul. A equipe campeã, comandada por Jonas, teve os seguintes atletas: Marcone, Valdelir, Cleber, Edvaldo, Charleston, Wilson, Maurício, Ricardo, José Elton e Luis Maurício.

Na disputa de terceiro lugar, entre Capela do Socorro e O Que Restam, prevaleceram as defesas, com a partida encerrada em 0x0, o resultado levou a decisão para os pênaltis, onde brilhou o goleiro António do O Que Restam, defendendo duas cobranças e garantindo as medalhas de bronze.

A Melhor defesa ficou com Capela do Socorro com apenas 8 gols sofridos, o artilheiro foi o atleta Ricardo do 171 com 13 gols e O Que Restam levou troféu Fair play, equipe mais disciplinada da Região.

Estiveram presentes para prestigiar o evento e homenagear os jogadores o Diretor Financeiro, Santanna, o Diretor Administrativo, Júlio César, o Diretor Institucional, Mizael e o Diretor Reginaldo.

 


 


 

 

 

© 2003- 2023 - Todos os Direitos Reservados - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios São Paulo Metropolitana